[INHAPI - AL] -

Final de semana termina com três assassinatos em Delmiro Gouveia

29/10/2012 Autor(a): Inhapi em Foco

O município de Delmiro Gouveia, no alto Sertão de Alagoas, registrou três homicídios, desde a noite deste domingo (28) até a madrugada desta segunda-feira (29). Dois deles ocorreram de uma só vez no bairro Eldorado, próximo ao bar da Eva, por volta das 1h30min. A primeira vítima do duplo assassinato foi identificada como Carlos Eduardo Correia da Silva, 21, mais conhecido como “Dudu”, que segundo familiares morava em Maceió e estava a passeio. A outra se trata de João Vitor, o “Prata”, que é morador da COHAB Nova.

Conforme a polícia, os jovens foram colocados sentados um próximo do outro e em seguida foram executados com disparos na cabeça. Os criminosos não foram identificados.

Outro assassinato

Também em Delmiro Gouveia, José Ivo da Silva, vulgo “Jaca”, 34, foi baleado com um tiro nas costas e morreu no povoado Lagoinha. Segundo o pai da vítima, seu filho foi assassinado em um lote dos Sem Terra e até foi levado para o hospital da cidade, mas já em óbito. Nenhum suspeito foi apontado.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Os crimes serão investigados pela equipe da polícia civil de Delmiro Gouveia, comandada pelo delegado Rodrigo Cavalcanti.

por Fábio Guedes / Ítallo Timóteo

Minuto sertao